sábado, 6 de junho de 2015

3 receitas para cabelo que vcs vão adorar

  Oi gente desculpa n ter postado ontem mas hj eu vou falar sobre o meu cabelo como deixo ele bonito e hidratado, espero que vocês gostem!  vamos lá
 meu cabelo <3 <3



 Gente eu n faço hidratação em salão nunca fiz na verdade eu faço hidratação natural em casa e são três mas eu intercalo uma vez por mês que eu faço

1 - Eu coloco abacate no meu cabelo ajuda muito é só pegar a fruta o abacate pegar a parte verde amaçar e  colocar no cabelo goste de deixar por uns 30 min

2- uma também que eu faço é a de meu com azeite e mel e abacate 20min

3 -  Essa ela é de ovo, azeite,e uma bebida destilada  15min

( gente eu nao vou colocar o tanto pq todo mundo tem o cabelo de um tamanho então coloque o tanto que vc acha que vai dar no seu cabelo ) é só misturar os ingredientes e passar no cabelo

4 comentários: