quinta-feira, 4 de junho de 2015

3 Receitas que vão te livras de espinhas é cravos !!!

Sabe uma das coisas que eu mais odeio é cravo espinha graças a deus , eu achei isso essas receitas que ta diminuindo bastante as espinhas que eu tenho no queixo!! e eu ak linda tenho que compartilhar né é meio paia se eu não compartilha-se mas tai ai aproveitem :


1 Receita

Essa é poderosa além de eliminar os cravos ela deixa a pele super macia, mas ela tem um porem gente!! Ela n tem aquela reação imediata vc tem que fazer uma vez por semana
mas aqui ta a receita :

uma colher de chá de bicarbonato
uma colher de chá de sal
sabonete em liquido um pouco

você vai misturar tudo colocar no rosto cobrir com algodão e esperar  secar  depois é só tirar e lavar seu rosto

2 Receita

Essa é pra espinhas internas voce tem que fazer diariamente voce vai fazer o chá preto ou cha de camomila quando tiver quente pegue um pano molhe um pouco e coloque sobre o rosto por dez minutos

3 Receita 

Essa é para espinhas e cravos
5 gotas de própolis
1 gota de óleo de Tea Trea
1 colher de chá de camomila

como fazer : é só você misturar tudo pegar um algodão e ir passando na pele espere de 5 a 10 min e depois tire !!

Espero que tenham gostado Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário