segunda-feira, 15 de junho de 2015

8 frases pra você postar com sua melhor amiga ou amiga

Se você meu amor estiver precisando de uma frase pra postar com sua melhor amiga você ta no lugar certo (nó pareceu comercial de tv kkk)

Então gente eu escolhi lindas frases pre você ok eperoo que você goste

Vamos Lá

1 Sou a mulher da sua vida ,disfarçada de sua melhor amiga.

2 E quem disse que pra ser irmã precisa ser de sangue ?

3 A única vadia que eu quero do meu lado é minha melhor amiga

4 Amiga,Deus não fez agente irmã porque iriamos deixar minha mae louca.

5 Meus Amigos ?
     Uns mentiram,outros se foram,outro mudaram,e a grande maioria foi embora
     Mas os verdadeiros estão Comigo

6 Por mais que o tempo passe , certas palavras e momentos nunca serão esquecidos

7 Certa ou errada, se for minha amiga defendo até a morte

8 Que nossa amizade seja separada por virgulas mas nunca por um ponto final

Espero que voces tenham gostado
lidos e lindas um grande beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário