quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tá na Hora da Coragem

 

 oi pessoas como vão vcs? acabei de chegar do curso, e hj foi meio cansativo mas to ak ainda inteira !!
(que bosta ) então eu quero falar sobre o feriado vei amanha é feriado caralhoooooo puta que pariu nem to acreditando isso é serio to tao feliz ( desculpa a palavra ou a escrita sei-la )mas idai Dimi oq vc que falar com agente então vamos lá :


  Eu quero que vc se divirta n faça igual a mim que tenha  preguiça vai logo n pense se quer beijar beija se quer transar transa sexo sei-la vai logo, pq vc vai ficar perdendo o dia pra nada,vai acabar que quando vc chegar pros seus amigos  e contar pra eles oq aconteceu oq vc fez vai falar que n teve nada, e nem vai rolar assunto eu euuuu acho isso uma bosta é meio chato !!
  Mas se for pra ficar em casa aproveita, se organize,comece a descobrir seu gosto pra culinária, livros ,musicas, pense reflita, converse com sua mãe ou pai coisas que n conversam, pra da uma nova ideia na casa na família ,ajude eles,deixa de preguiça de lado tenho certeza que depois vc vai ser recompensado principalmente se tiver no castigo estude, vei serio quando a gente deixa a preguiça de lado da tudo certo, e n falo isso porque não tenho experiencia já fiz o 8 ano 2 vezes passei 4 anos dando problema pra minha mãe e sei que isso é uma bosta
    Se você estuda demais é exemplar tente fazer coisas que você ainda n tento deixe o preconceito de lado não que você tenha que dar a bunda de logo,mas sei-la faz o que você achar que deve fazer !!!

Procure se inspirar ache oq você gosta se ta no armário tome coragem e saia,( gente essas palavras que eu to falando n é pra gay lésbica n e pra todos )


Importante

A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ninguém. O importante não é quem você beijou, que menino ou menina gosta de você. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora. Na vida nada disso é importante. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado de amigos e substituir o ódio pelo amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo o que elas são e não pelo que têm. Acima de tudo, é escolher usar a sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz. O importante na vida são as escolha!

Essa é minha opinião não se esqueça que cada pessoa tenha a sua espero que também tenha gostado, há já to esquecendo essa não é a unica matéria de hoje fica de olho então um grande beijo !!!! Boa Noite

Um comentário: