segunda-feira, 8 de junho de 2015

Só um pouco de paciência, esperança, sote e outras coisas

  Gente eu to ak sério pedindo desculpa,e dizendo obrigado!! eu criei o blog segunda feira passada e ja tenho 200 visualizações e vou continuar, eu n to tendo tanto tempo de postar porque estou resolvendo sobre o vídeo do meu canal do youtube !! Espero que vocês tenham paciência, se você leu isso comenta da uma dica gente!! Eu to com um pouco de vergonha, mas vou arriscar porque quero muito fazer isso, vou fazer de tudo pra o vídeo sair até segunda que vem ( sei que ta muito longe mas acho que da tempo de eu me virar )

Essa semana vou postar sobre curiosidades rápidas porque estou tendo prova mas n vou esquecer dos luks de festa junina e o dias dos namorados  e se vc ai precisa dessas dicas comenta sabe !!
 vai me ajudar bastante e me influenciar a postar mais !!

Eu espero que vocês sempre estejam lendo ak no blogger n esqueçam de comentar do que vocês precisam e tudo mais !!


um grande beijo !! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário