terça-feira, 2 de junho de 2015

3 receitas para sua unha crescer mais rápido !!

   Então essa é a postagem que eu tava falando é sobre unhas essas são as únicas que recomendo por enquanto, porque eu mesma testei, elas ajuda mesmo principalmente quem precisa que elas cresçam fortes e rápido,depois eu posto como deixar a unha hidratada e bonita então vamos lá :


Primeira Receita :
200ml de azeite de oliva
30 g de cravo 

Como Fazer : vc vai pegar uma panela, e em banho maria, vc coloca o cravo e o azeite, deixe por 2h (horas) , depois de esfriar coe e passe nas unhas.


Segunda Receita:

2 gotas de óleo de rosa
5 gotas gotas de óleo de gerânio
1/4 de xícara de óleo de amêndoa
2 colheres de (chá) óleo de damasco

Como Fazer : é só misturar tudo e colocar num recipiente  .

Terceira Receita:

1 gota de óleo de mirra
1 gota de óleo de menta
2 gotas de óleo de lavanda
1/2 colher de chá de óleo de amêndoa

obs : ( gente eu n recomendei a do alho, pq fede demais, vc nem consegue respirar ,ai quando vc tira sua unha continua a feder então n prefiro nem recomendar)

Gente espero que vcs tenham gostado eu criei uma pagina no facebook aki ta o link: https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-Infinito/373206752875917

espero que vcs tenham gotado !! Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário