domingo, 21 de junho de 2015

Um pouquinho mais sobre mim

Boa noite meus amores !!
Esta noite finalmente decidi me apresentar e aprofundar mais o conhecimento de vocês sobre mim, que lindo! não é perfeito !vamos começar essa coisa que ninguém vai querer lê :'(
Ok

Eu n tenho animais em casa, um dos motivos e devido minha mãe  n deixar

Eu tenho 15 anos e fasso niver dia 20 de Outubro

Eu ja tomei bomba na escola 1 vez e nunca mais amém! !!

Gosto de vários estilos de música vai depender tbm sobre a letra

Me mudei 10 vezes de escola

Sou de Belo Horizonte

Adorooo hambúrguer

Na minha infância meus tios me chamavam de dimitra cabrita naverdade um em particulamente q fez meus 2 irmãos a me chamar tbm

Sim tenho 2 irmãos

Adoro dezenho tbm incluindo anime

Sou de libra

Meus filmes favorito é Poderoso Chefão e Castelo Animado

Amo doces

Adoro flores

Amo frutas

Nunca joguei bolixe

Nunca comi tacos

Nunca viajei de aviao

Nunca fui no Rio de Janeiro no máximo que fui foi pra São Paulo

Meus pais não são separados

Nunca roubei um cone, sabe aqueles da prefeitura

Nunca namorei

Acredito em Deus mas não sou de ir a igreja

Adoro crianças

Odeio quando alguém depende de mim

Eu sou hetero

Amo festas

Espresso sempre minha opinião , sou super feminina moderada naverdade  isso é sério tá !!

Gente é so isso eu nao vou falar mais nada pq tbm eu n sei oq falar espero que vcs tenham gostado segunda chego com novidades beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário